segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiânia

Movimento pelo impeachment de Paulo Garcia cresce. Sindicatos vão fazer a proposta à Câmara nesta semana, conforme manda a lei

O movimento pelo impeachment do prefeito Paulo Garcia (PT) está crescendo. Nesta semana, dirigentes sindicais vão protocolar o pedido na Câmara Municipal de Goiânia, acompanhado de documentos que comprovariam irregularidades cometidas na Prefeitura, além de uma demonstrativo do caos que se instalou na gestão do Paço Municipal.

Em nota nas redes sociais, o vereador Elias Vaz, que integra o bloco de oposição, avisa que já está se preparando para a batalha no plenário na Câmara e que o afastamento de Paulo Garcia, hoje, é indispensável para devolver Goiânia à normalidade administrativa.

Veja o que disse Elias Vaz:

“Dirigentes sindicais vão entrar com pedido de impeachment do Prefeito Paulo Garcia. Desde já adianto que terão meu apoio. Algumas pessoas têm me questionado porque até agora não entrei com esse pedido de impeachment, não entrei por duas questões: primeiro, porque se for o vereador que tiver esta iniciativa ele ficará impedido de participar do processo do impeachment. Segundo, porque qualquer cidadão pode entrar com esse pedido. Essa ação é muito importante, pois Goiânia não merece o caos que esse prefeito está causando na cidade – Elias Vaz”.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...