quarta-feira , 23 abril 2025
Goiânia

Por culpa de Paulo Garcia, que não negocia com professores, ocupação da Câmara pode ter desfecho trágico

A ocupação da Câmara Municipal de Goiânia pelos professores e servidores da Educação pode ter um desfecho trágico na tarde desta terça-feira, já que a Polícia pode ser obrigada a desocupar o prédio a força.

É que os professores não aceitam deixar o local sem que o prefeito Paulo Garcia (PT) abra negociação com a categoria. E é justamente a teimosia e arrogância do prefeito que arrasta a greve até aqui.

A paralisação começou no dia 26 de maio. Desde o dia 10 de junho, a turma está acampada na Câmara.

Os professores exigem o cumprimento do acordo que o prefeito assinou com eles em outubro do ano passado, e que até aqui foi solenemente descumprido.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...