Em reportagem sobre o crescimento do governador Marconi Perillo na pesquisa Ibope, o Diário da Manhã ouviu nesta sexta-feira o publicitário e marqueteiro Ademir Lima, que já teve atuação em diversas campanhas em Goiás, assessorando candidatos a governador, senador e prefeito.
Para Ademir, o candidato que só se preocupa em atacar os adversários, sem apresentar propostas ao eleitorado, tende a ser derrotado nas urnas. “O eleitor está em busca de soluções para os problemas do cotidiano, principalmente em relação à saúde, educação, moradia, emprego e segurança pública. O candidato que foge dessa pauta, vai se decepcionar ao final da campanha”.
O marqueteiro é direto: Iris Rezende, Vanderlan Cardoso e Antônio Gomide, que assumiram um “discurso agressivo, raivoso e desproporcional”, na atual campanha, apenas favoreceram o principal adversário, o governador Marconi Perillo.
“Eles só pensam em bater, em atacar. Marconi, na condição de vítima, se beneficia dessa campanha irracional da oposição. Os marqueteiros de Iris, Vanderlan e Gomide precisam rever urgentemente essa equivocada estratégia eleitoral”, diz Ademir.
[vejatambem artigos=” 39542,39352,37608,39683… “]