A entrevista do publicitário Marcus Vinicius de Queiroz, que também é marqueteiro político e consultor de campanhas eleitorais, trouxe informações da maior importância para a avaliação da campanha eleitoral em andamento em Goiás.
Segundo Marcão (como ele é conhecido), o candidato do PMDB a governador, Iris Rezende, “queimou logo na arrancada”.
Ele explica: “Havia muita expectativa por causa do clima de disputa interna no PMDB. Aí, deu Iris. E ele deveria ter vindo com um discurso sintonizado com a modernidade do Estado, com uma população que pede mudanças, mas ele preferiu sair com essa história de mutirão, essas coisas, aí não dá”.
Para ele, a vantagem do governador Marconi Perillo é gritante: “Veja bem: nós estamos em 2014, em um ambiente em que na minha opinião existia um sentimento de mudança, mas a oposição não entendeu. Iris saiu com um discurso, que inclusive foi muito criticado por todos os meios, remetendo ao conceito de mutirão lá atrás,então ficou fácil para o governador Marconi Perillo, que é um político hábil, com imagem de tocador de obras, de entendimento social, de um Governo mais próximo das pessoas”.
[vejatambem artigos=” 39731,39714,39725,39733… “]