Em um sensacional furo de reportagem, o Jornal Opção conseguiu ouvir o bilionário Júnior Friboi, até agora em profundo silêncio desde que se afastou do processo eleitoral em Goiás, tendo praticamente se mudado para os Estados Unidos.
Por telefone, Friboi, não economizou informações e opiniões. Olha essas: “O jogo político às vezes é muito sujo, desleal, lamentável. Combinei com homens de bem, mas não cumpriram publicamente aquilo que disseram a mim privadamente [referência a Iris Rezende, que o ‘atropelou’ e impediu sua candidatura] Cumpri a minha parte. Em menos de um ano, reorganizei o PMDB no Estado. Saí do processo porque senti que estavam tentando me ‘enlamear’. Minha família começou a ser atacada única e exclusivamente porque comecei a trabalhar para ser candidato a governador de Goiás”.
O empresário diz que a “debilidade” da candidatura de Iris é evidente e completa: ““O PT não elege o governador e perde um prefeito de qualidade em Anápolis, Antônio Gomide. O PMDB vai perder sua quinta eleição consecutiva para governador. Vai para o lixo. Iris vai ficar isolado, com o PMDB destruído, menor. Ninguém vai ganhar nada. É uma palhaçada”.
[vejatambem artigos=” 40633,40736,40761,40739… “]