Entrevistado pelo Diário da Manhã na matéria sobre a intensificação dos ataques ao governador Marconi Perillo no programa de televisão de Iris Rezende, Ademir Lima e Silva, profissional de marketing em dezenas de campanhas eleitorais em Goiás, afirma que o candidato do PMDB perdeu a sintonia com o eleitorado goiano, “cada vez mais exigente quanto a propostas e projetos para o futuro do Estado”.”
Segundo Ademir Lima, a tática de Iris de apenas atacar o governador Marconi Perillo é “equivocada e não rende votos.” E acrescenta: “O eleitor esperava do PMDB uma campanha para cima, inovadora, com propostas modernas e que pudessem fazer a diferença, o que, infelizmente, não se viu”.
O marqueteiro ressalta que usar o caso Cachoeira na tentativa de atingir a imagem de Marconi pode não ser uma estratégia inteligente, por se tratar, segundo ele, de um assunto antigo e já superado.
“Parece-me mais um ato de desespero do PMDB do que outra coisa. Além do mais, o PMDB tem telhado de vidro e pode de repente virar alvo do próprio Carlos Cachoeira, que já prometeu divulgar documentos que comprometem o partido e o próprio Iris. A estratégia de Iris, ao trazer de volta Carlos Cachoeira ao cenário político-eleitoral, é de alto risco para a campanha peemedebista”, entende Ademir Lima.
[vejatambem artigos=” 41152,41151,41126,41054… “]