“Criado há pouco mais de dois anos pelo jornalista investigativo Cristiano Silva, o blog Goiás 24 Horas se transformou no principal fato da campanha eleitoral na internet. No emaranhado de redes sociais, sites de notícias, páginas de candidatos e tantas outras ferramentas de comunicação disponíveis, o Goiás 24 Horas alcançou, com reconhecido mérito, o que antes era considerado improvável: manter uma audiência elevada e altamente fidelizada, fazendo exatamente o que se propõe: jornalismo opinativo”.
É o que afirma o jornalista Helton Lenine, em matéria de uma página, nesta quinta, no Diário da Manhã, sobre o sucesso do Goiás 24 Horas – intitulada: “O blog que movimenta o debate”.
Segundo Lenine, “a princípio, a marca do blog é a irreverência, mas a análise um pouco mais atenta das postagens do Goiás 24 Horas revela sua verdadeira vocação e, principalmente, a receita de tanto sucesso: a abordagem dos fatos quase sempre a partir de ângulos inéditos, de um jeito que ninguém mais vê. Essa receita transformou o blog em um produto único na internet, sem concorrentes – alguns até que tentaram contrapô-lo e, por isso mesmo, alvo do amor e do ódio de seus leitores”.
A matéria reproduz a opinião do jornalista Carlos Willian Leite, da prestigiada revista Bula – um dos sites de variedades mais badalados e respeitados da internet brasileira, reconhecendo a importância do Goiás 24 Horas para o debate políticono Estado: “O blog Goiás 24 Horas é o fato mais relevante desta eleição em termos de comunicação e redes sociais”, resume Carlos William.
[vejatambem artigos=” 41092,40795,38662,36403… “]