sábado , 1 fevereiro 2025
Goiânia

Tayrone bate boca com comissionados da prefeitura, pagos para defender Paulo Garcia nas redes sociais

Se acirra a cada minuto o embate entre o vereador Tayrone di Martino (PT), candidato a vice-governador na chapa de Antônio Gomide, e funcionários comissionados da prefeitura de Goiânia, pagos para defender o prefeito Paulo Garcia (PT) nas redes sociais.

A guerra ganhou contornos trágicos depois que Tayrone anunciou, no Twitter, que vai pedir a expulsão de Paulo do PT. O vereador era um dos principais aliados do Paço Municipal, mas votou contra o projeto do Executivo que projetava aumento de 300% no IPTU e acabou suspenso do PT, a pedido do prefeito.

“Não chamo isso de independência. O futuro dirá. Muita ingratidão com o @PauloGarciaPT”, disse Valéria Almeida. “Vc não tem representado quem votou em vc e trabalhou para te eleger. O vereador devia dar o exemplo abrindo mão das suas mordomias na Câmara”.

O internauta identificado como Raphael Schenaider debochou de Tayrone e desdenhou da importância dele para a base do prefeito na Câmara. “Então sem o seu apoio, o Paulo ñ seria reeleito, é isso? Se entrar nessa questão vai passar vergonha e vc sabe disso”.

O “jornalista” Mauro Júnio também meteu a colher no arranca-rabo e partiu para o ataque contra a esposa de Tayrone, Talitta, que defendia o marido no Twitter. “E quanto às politicagens do seu esposo, o que você tem a dizer?” E perguntou a ela: “Você é servidora de onde mesmo? Mordomias essas que nunca foram questionadas pelo tal vereador da ética (?)”.

RESPOSTA
Em resposta a Valéria Almeida, que disse que a sua postura faz a classe política ficar desacreditada, Tayrone deu uma resposta grossa: “por causa da sua [conduta] né?! Defendendo aumento de impostos para garantir seu salário.” A tréplica veio igualmente pesada: “Pelo menos defendo o meu e não o de fantasmas”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...