quarta-feira , 17 julho 2024
Goiânia

“Se pudesse, deixaria o PT”, afirma vereador Felisberto Tavares ao blog do Jarbas

O vereador Felisberto Tavares (PT), que a exemplo de Tayrone di Martino votou contra o aumento do IPTU e foi suspenso por 30 dias pelo PT, afirmou na tarde desta quarta-feira ao blog do jornalista Jarbas Rodrigues que, se pudesse, deixaria o partido.

Veja a nota na íntegra:

Felisberto: “Se pudesse, deixaria o PT”

O vereador goianiense Felizberto Tavares, suspenso ontem a noite dos quadros do PT por ter votado contra o projeto da Prefeitura que cria novas alíquotas do IPTU e ITU, disse que se pudesse deixaria o partido. “A decisão do PT foi raivosa e ditadorial, sequer nos deu o direito de defesa. Não há nada no regimento do partido que justifique esta suspensão contra mim e o vereador Tayrone di Martino. Vamos entrar com recurso, claro. Só não deixo o PT porque perderia o meu mandato”, diz. Felizberto e Tayrone já perderam, inclusive, os cargos que ocupavam nas comissões da Câmara de Goiânia a pedido do PT.

Não é a primeira vez que o vereador Felizberto vota contra projetos enviados pelo prefeito Paulo Garcia (PT) para a Câmara. No ano passado, por exemplo, seu voto contrário foi responsável pela derrota da Prefeitura na tentativa de aumentar o IPTU e ITU. “E continuarei a votar contra. Não concordo que a população seja obrigada a pagar mais impostos enquanto vive numa cidade suja, cheia de buracos e sem médicos nos postos de saúde. Não existe nenhuma contrapartida desta gestão municipal para querer cobrar mais do cidadão. Não cedo à pressão da Prefeitura nem tenho vocação para ser marionete”, afirma o vereador petista.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...