segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Prefeitura lança suspeita sobre Tayrone: “A quem interessa tal comportamento?”

A prefeitura de Goiânia respondeu, em nota, aos ataques do vereador Tayrone di Martino (PT) e levantou suspeitas contra ele. Tayrone votou contra o aumento do IPTU, foi suspenso pelo diretório do PT e abriu fogo contra o prefeito nesta quarta-feira.

Veja a nota na íntegra: 

Os ataques do vereador Tayrone Di Martino à administração municipal de Goiânia, durante debate de projetos do Executivo hoje na Câmara Municipal, nos causou estranheza. O parlamentar já foi membro deste governo em passado recente e, como vereador do Partido dos Trabalhadores, sempre esteve ligado diretamente nas discussões e no destino da cidade de Goiânia.

A atitude do vereador nos faz questionar: a quem interessa de fato, neste momento político, tal comportamento? Os projetos da prefeitura em análise na Câmara foram debatidos por vereadores, setor produtivo e população em audiência pública.

Todo esforço que a Prefeitura de Goiânia está fazendo para enxugar a máquina administrativa e melhorar os serviços prestados à sociedade é de conhecimento público. A indisciplina partidária dos dois parlamentares, que votaram contra orientação do PT, está sendo tratada internamente pelo próprio partido.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...