O jornalista – e polemista mais temido da imprensa goiana – Helvécio Cardoso arrasa com a candidatura de Antônio Gomide em artigo neste sábado no Diário da Manhã, no qual faz a defesa do comportamento do ex-postulante a vice-governador pelo PT, vereador Tayrone di Martino.
Lembrando que a campanha difamatória contra Tayrone foi uma reação ao seu voto contra o aumento abusivo do IPTU de Goiânia, Helvécio Cardoso diz que “não se pode reprovar Tayrone pela sua renúncia. Foi a resposta briosa de um homem digno atacado torpemente em sua honra. Atacado por manter-se fiel ao ideário petista de defesa dos interesses populares”.
Conforme a opinião do jornalista, “o PT chega ao fim desta eleição aos trancos e barrancos. Em vez de avançar politicamente, regrediu. Antônio Gomide não conseguiu emplacar seu discurso de bom prefeito de Anápolis. Sua subserviência ao irismo, que tratou com uma condescendência intolerável, acabou fazendo dele uma figura politicamente irrelevante. Está atrás do insosso Vanderlan, em todas as pesquisas”.
[vejatambem artigos=” 41821,41817,41812,41800… “]