segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaImprensa

Programa Paulo Beringhs desta terça vai mostrar irritação de assessor da prefeitura com pergunta sobre rombo financeiro e mentira de secretário ao falar do número de comissionados

O Programa Paulo Berginghs de hoje, às 20h, na TBC, está imperdível. O noticiário vai mostrar a bagunça que domina a prefeitura de Goiânia, comandada(?) pelo petista Paulo Garcia.

O blog vai antecipar algumas bombas. Na audiência pública sobre o IPTU, na segunda-feira, o repórter do programa, Rafael Vasconcelos, perguntou ao secretário de Finanças, Jeovalter Correia, qual o tamanho do rombo financeiro da prefeitura.

O assessor de imprensa do prefeito não gostou da pergunta e quis proibir o colega de praticar seu exercício profissional. Houve rispidez por parte do assessor e a encrenca será mostrada no programa.

Tem mais. Um secretário de alto escalão também disse na mesma oportunidade que a prefeitura tinha apenas 800 e poucos servidores comissionados. Por dever jornalístico, a equipe do programa checou o Diário Oficial do Paço e notou que, na verdade, são mais de 1.600 comissionados.

Não perca…

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...