segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Goiânia

Jornalista Eduardo Sartorato considera “sintomática” renúncia de Célia Valadão às vésperas da votação do IPTU

O jornalista Eduardo Sartorato afirmou à rádio 730 AM, na manhã desta terça-feira, que considera “sintomática” a renúncia da vereadora Célia Valadão (PMDB) à função de líder da base do prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal às vésperas da votação do projeto de lei que reajusta o IPTU da Capital.

Na última quarta-feira, Célia pediu que a matéria fosse retirada da pauta ao prognosticar a eminente derrota da prefeitura na apreciação do texto em plenário. Paulo Garcia exige que o aumento abusivo seja de 39,8%, mas os vereadores não aceitam votar reajuste que seja maior que a inflação.

A tendência, de acordo com os jornalistas da rádio 730, é que Carlos Soares (PT) – irmão do mensaleiro Delúbio Soares – seja encarregado da liderança da base neste momento delicado.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...