quinta-feira , 2 maio 2024
Goiânia

Fabiana Pulcineli debita crise da Comurg na conta de Iris e Pedro Wilson ao dizer que sucessão de denúncias começou há 15 anos

A jornalista Fabiana Pulcineli levantou a bola para ela mesma cortar na edição desta segunda-feira do jornal O Popular. Na página 10, ela informa que a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) continua a pagar o salário de seu ex-presidente, Luciano de Castro, ainda que ele não esteja mais trabalhando no órgão. Na página 11, Fabiana afirma que o prefeito Paulo Garcia (PT) reluta, há anos, em tomar medidas de saneamento das contas da Comurg, permitindo que os penduricalhos continuem a existir.

No artigo, a jornalista debita na conta dos ex-prefeitos Iris Rezende (PMDB) e Pedro Wilson (PT) a responsabilidade por criar o atual cenário de crises e escândalos na Companhia. “A Comurg aparece há pelo menos 15 anos em um sucessão de denúncias, processos na Justiça, problemas administrativos e falhas na prestação de serviço. Ao longo dos últimos anos, os problemas se agravaram a ponto de afetar questões básicas, como iluminação e coleta de lixo”, afirma Fabiana.

O artigo também resgata as inúmeras promessas do prefeito e de seus auxiliares no sentido de promover mudanças na estrutura administrativa da Companhia, de modo a acabar com a maracutaia reinante. “São mudanças que devem ser vistas como prioridade”, diz a jornalista.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...