quarta-feira , 17 julho 2024
Goiânia

Diretor da CMTC culpa periodo chuvoso por atraso da obra no corredor da TV e o jornalista da TV Anhanguera responde: “mas, diretor, chove todo ano”

O prefeito Paulo Garcia (PT) passa a impressão de que matricula os seus apadrinhados em um curso de desculpas esfarrapadas antes de nomeá-los para cargos de comando na sua administração

Veja bem o caso de Sávio Afonso, atual diretor técnico da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (CMTC). Sávio deu três justificativas absurdamente descabidas, em entrevista à TV Anhanguera, para explicar o adiamento por tempo indeterminado das obras do corredor de ônibus da avenida T-7, cujo prazo final de conclusão, já descartado, era 23 de fevereiro.

A primeira delas foi o período chuvoso – eterna muleta para gestores irresponsáveis, que ignoram o fato de que chove todo ano nessa época. A segunda desculpa foi o recesso coletivo para funcionários da empreiteira que executam o projeto (a prefeitura autorizou o início da obra sem ter isso programado?). E a terceira foi o atraso de repasses do governo federal, evidenciando o fato de que o prefeito Paulo Garcia (PT) fez festa para o início da obra sem antes garantir o dinheiro para executá-la.

Sávio não deveria vender a alma para o diabo e se expor dessa maneira por conta de um cargo de diretor. Depõe contra uma vida inteira de de estudos e dedicação a temas relacionados a mobilidade urbana. Pegou mal.

Clique aqui para assistir a reportagem da TV Anhanguera.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...