sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Para seguir faturando, vote Ormando (2): ex-presidente da Comurg foi demitido do cargo por ser corporativista. Agora, quer apoio de colegas que protegeu para ser vereador

No dia 25 de agosto de 2015, reportagem da jornalista Fabiana Pulcineli publicada em O Popular antecipava a notícia de que Ormando Pires Júnior seria demitido a Comurg. Aspas para Fabiana: “O Paço avalia que o comando não pode ser exercido por indicação política, que cederia às pressões de aliados, nem por servidor do órgão (caso de Ormando José Pires Júnior), por conta do corporativismo e da proteção aos colegas”.

Agora, Ormando tenta ser eleito vereador com o apoio dos mesmos servidores que ele se desdobrou para proteger. Uma mão lavando a outra na política.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...