quinta-feira , 2 maio 2024
Eleições

Enquanto aliados de Dilma e Temer esfolam-se em Brasília, PT decide manter união com PMDB em Aparecida. Incoerência pouca é bobagem

Veja o sorriso do rapaz à direita. É Adriano Montovani, filiado ao PT, que retirou nesta quinta-feira a sua pré-candidatura a prefeito de Aparecida para apoiar Gustavo Mendanha (PMDB). Adriano é do partido de Dilma. Gustavo, companheiro de Michel Temer. Mesmo assim os dois fingem que não há uma guerra sendo travada entre os dois partidos em Brasília. Incoerência pouca é bobagem.

Em carta, o petista diz que a união do PT com PMDB é importante para Aparecida. “Basta ver os frutos gerados – só bons”. Montovani afirma também que sua decisão de retirar a sua candidatura se deve ao fato de seu projeto político ser semelhante ao de Mendanha.

“Vi que não é preciso manter minha pré-candidatura vendo contemplados os meus planos pela pré candidatura do PMDB. E reconhecendo que o nome de Gustavo Mendanha tem todas as condições para levar adiante o modelo de desenvolvimento implantado por Maguito Vilela em Aparecida de Goiânia, sentindo que a aliança PT/PMDB é fundamental para que a cidade não corra nenhum risco de ver os adversários desse modelo de desenvolvimento, vencer as eleições, o que seria um retrocesso”.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...