Vilmar Rocha volta atrás e agora diz que Marconi já tem discurso para justificar o quarto mandato

 

O deputado federal e secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha (PSD), voltou atrás e agora garante que o governador Marconi Perillo tem, sim, um discurso “renovado e empolgante” para o eleitorado goiano em 2014.

Dois meses atrás, Vilmar deu entrevista ao jornal O Popular e avaliou que a grande dificuldade para Marconi tentar o quarto mandato era justamente a falta de um discurso, de um projeto novo para apresentar na campanha. Muito criticado, ele reafirmou, na sequência, ao Jornal Opção que era isso mesmo, ou seja, que o governo estavam sem o que dizer para justificar um quarto mandato.

Nota de Helton Lenine, no Diário da Manhã desta segunda-feira, mostra o deputado-secretário desmentindo cuidadosamente a sua própria declaração. Agora, segundo Vilmar, “o novo discurso de Marconi já está pronto e se baseia na proposta de um governo de infraestrutura social, com valorização do cidadão nas áreas de educação, saúde, segurança pública, meio ambiente e inclusão”.

Vilmar, na nota de Helton Lenine, surpreendeu ao fazer, pela primeira vez, uma crítica à oposição (na entrevista ao POP, de uma página, ele não mencionou nada sobre os adversários). “A oposição, fora do poder desde 1998, carece de boas ideias, o que faz com que sofra sucessivas derrotas”, atacou dessa vez.