domingo , 19 maio 2024
Eleições

Heuler Cruvinel: “Ouvi falar que Daniel Vilela está trabalhando muito no interior, para ser candidato a governador pelo PMDB. Mas não adianta apresentar um nome novo, porém com projeto antigo”

Os políticos do PSD goiano estão cada vez se distanciado da base do governador Marconi Perilllo, pelo menos em termos do lançamento de um candidato às eleições de 2018 ao governo do Estado.

Nesta sexta, eles se reuniram e decretaram: estão na base de Marconi e vão continuar, mas se reservam o direito de “independência” em 2018 e rejeitam qualquer compromisso automático com a candidatura do vice-governador José Eliton – cujo nome, sugerem, não atrai as preferências do partido.

Mas a turma do PSD não é crítica somente em relação a José Eliton. Veja o caso de Heuler Cruvinel e suas críticas – indiretas, mas pesadas – ao deputado federal Daniel Vilela, que se esforça para conquistar o direito de representar o PMDB em 2018. “Ouvi falar que Daniel Vilela está trabalhando muito no interior, para ser candidato a governador pelo PMDB”, disse Heuler Cruvinel. E cuspiu fogo, segundo informa o Jornal Opção: “O risco do PMDB é apresentar um nome novo, mas com um projeto antigo. O eleitor não quer apenas um projeto de alternância política, de troca de nomes no poder; quer, sobretudo, a apresentação de um projeto alternativo que seja moderno e, ao mesmo tempo, racional”.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...