AD

No Giro, Jarbas Rodrigues volta a dizer que gestão de Paulo Garcia não deslanchou

O que a sociedade acha da administração de Paulo Garcia o colunista Jarbas Rodrigues (Giro/Popular) atribuiu hoje aos aliados do prefeito petista.

PMDB e PT, segundo ele, entendem que Paulo não conseguiu fazer sua gestão deslanchar, apesar de estar há dois anos comandando o Paço Municipal.

Isso seria um dos motivos, conforme a nota, para enterrar qualquer pretensão de o prefeito sair candidato a governador.

 

Veja a nota:

 

Oposição em Goiás à espera de definição do PMDB sobre 2014

É certo que falta muito tempo para a campanha de 2014, mas deputados da oposição em Goiás começam a se mostrar ansiosos com a possibilidade de a definição do PMDB acontecer apenas entre maio e junho do próximo ano. Iris Rezende já deixou claro que a filiação do empresário José Batista Júnior ao PMDB não garantirá sua candidatura ao governo. O problema é que hoje faltam nomes no partido com estrutura de campanha ou densidade eleitoral para a disputa. No PT, que será o maior aliado do PMDB em 2014, não é diferente. O prefeito Paulo Garcia (Goiânia) tem tido dificuldades para deslanchar sua gestão, avaliam peemedebistas e petistas. O empresário Vanderlan Cardoso sequer decidiu em qual partido vai se filiar. Enquanto isto, o governador Marconi Perillo (PSDB) tem mirado a máquina do Estado para a Grande Goiânia e Entorno do Distrito Federal e, como mostrado aqui ontem, atuado para formar sua coligação.