domingo , 20 abril 2025
GoiâniaImprensa

Ao Jornal Opção, José Nelto desabafa sobre Fátima Mrué, a protegida de Iris: “É a pior secretária de saúde da história de Goiânia”

O deputado estadual José Nelto é do PMDB e aliado do prefeito Iris, mas perdeu a paciência com a secretária de Saúde, Fátima Mrué. Vereadores e sociedade não suportam mais a negligência dela com a situação caótica da saúde municipal.

Nem mesmo a gestão de Paulo Garcia (PT) foi tão ruim na saúde como agora. Iris dá proteção total a Mrué e nem ameaça demitir a secretária. Nelto falou ao Opção e soltou bucha.

“Fátima Mrué é uma péssima secretária da Saúde — a pior da história de Goiânia. A médica pode até ser teórica, apreciar falar em paradigmas — linguagem do que não querem resolver problemas reais —, mas não entende nada de gestão do setor de saúde.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...