quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Tejotinha age como se fosse o dono do PROS de Goiás

O deputado estadual e vice-governador eleito Lincoln Tejota provocou estarrecimento no próprio partido após as manifestações autoritárias sobre a condução do PROS, do qual é presidente estadual. Colegas de agremiação afirmam que Tejotinha age como se fosse o dono e não o dirigente da legenda.

A má impressão causou força depois que Tejotinha afirmou não reconhecer a vitória do vereador Romário Policarpo na eleição para a mesa diretora da Câmara de Goiânia. Em conversas com aliados, o vice-governador eleito disse que não foi consultado pelo presidente eleito sobre a candidatura, mas a Policarpo Tejotinha disse que não entraria na disputa por determinação do senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM).

“Esse vereador veio partido através de mim, não me procurou para pedir o meu apoio, não conversou com o (vereador) Tiãozinho (Porto), eu não tenho compromisso com quem não conversou comigo, o vereador Tiãozinho fez da mesma forma e a minha esposa (a vereadora Priscilla Tejota) da mesma forma”, afirmou Lincoln e vídeo distribuído entre apoiadores.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem mata e carboniza corpo de desafeto após briga por causa de droga

Fato Um homem matou e carbonizou o corpo de um desafeto após...

Notícias

Homem morre após empilhadeira tombar sobre ele na Ceasa, em Goiânia

Fato Um homem, de 27 anos, morreu após uma empilhadeira tombar sobre...

Notícias

Observatório do CNJ e do CNMP vão acompanhar o caso Escobar. Família espera por prisão de Jorge Caiado

Fato • O assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de...