sexta-feira , 26 abril 2024
Notícias

Teófilo ataca Goiás 24 Horas na tribuna da Assembleia e ameaça o editor, Cristiano Silva

O deputado estadual Humberto Teófilo (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa há pouco, na tarde desta quarta-feira, para atacar o Goiás 24 Horas. Teófilo afirmou que o blog é “criminoso” porque afronta a honra das pessoas e fala dos familiares alheios. Teófilo ainda ameaçou o editor do GO24H, Cristiano Silva, e o desafiou a “falar tudo na cara”.

O incômodo do deputado com o blog começou quando questionamos o fato de ele apresentar um discurso de defesa da moralidade apesar de nunca ter comentado a condenação e cassação do mandato do seu pai, o ex-vereador goianiense Amarildo Pereira, por corrupção.

A irritação aumentou quando lembramos que Teófilo faz campanha contra o auxílio-moradia para deputados, mas aceitou o mesmo auxílio calado nos anos em que foi delegado em Inhumas. Mais do que isso: Teófilo acha que o benefício é imoral para parlamentares, mas não para delegados, que ganham bem e conseguiriam pagar a própria residência.

A paciência do deputado com o GO24H acabou quando denunciamos a nomeação do irmão dele, Amarildo Filho, para uma superintendência do governo Caiado. A nomeação derrubou o discurso de combate a conchavos políticos e negociação de cargos comissionados de Teófilo.

Artigos relacionados