domingo , 8 junho 2025
Goiânia

Casal 30 já havia feito outra vítima na Câmara: Paulo Magalhães, o homem do ponto biométrico

Nesta quarta-feira, Clécio Alves e Célia Valadão atuaram pesadamente para derrubar a proposta de Djalma Araújo de criação da CEI do Transporte Coletivo. O Casal 30 conseguiu.

Antes, eles já haviam feito outra vítima: Paulo Magalhães. O vereador do PV foi autor do projeto que previa instalação do ponto biométrico no plenário e obrigava os vereadores a baterem ponto três vezes nas sessões.

Clécio e Célia, teleguiados pelo prefeito, agiram sem dó e pressionaram vereadores a não votarem a favor do projeto. Também deu certo. O projeto foi barrado.

Magalhães teve discussões homéricas com Clécio e Célia no plenário e numa delas Célia até chegou a chorar.

Hoje, quem chorou de raiva foi Djalma.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...