domingo , 20 abril 2025
Goiânia

Ex-auxiliar de Paulo Garcia, Rodrigo Czepak denuncia que escuridão tomou conta de vários bairros

A denúncia já havia sido feita pelo jornalista Oloares Ferreira, apresentador do Balanço Geral (TV Record). “Goiás está um breu”, disse ele.

Agora, é a vez do jornalista Rodrigo Czepak, ex-secretário de Comunicação de Paulo Garcia, demitido no início do ano, bater na mesma tecla.

“Escuridão tomou conta de Goiânia em vários bairros”, escreveu ele no perfil do Twitter.

“Centenas de lâmpadas queimadas e muitas reclamações, sem falar no clima de insegurança”, completou.

Ele não informou como chegou ao resultado de que centenas de lâmpadas estão queimadas pela cidade.

De qualquer forma, fica o aviso ao prefeito Paulo Garcia. Ainda mais sendo um aviso de um aliado (ou ex né).

Veja o post:

Rodrigo Czepak
@rodrigoczepak
Escuridão toma conta de Goiânia em vários bairros. Centenas de lâmpadas queimadas e muitas reclamações, sem falar no clima de insegurança.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...