sábado , 14 junho 2025
Goiânia

Estilo Alcides: prazo de 120 dias da CEI da Amma termina quarta e só um foi ouvido

O estilo devagar, quase parando do ex-governador Alcides Rodrigues fez escola em Goiás.

A CEI da Amma, aberta na Câmara Municipal, completa 120 dias nesta quarta-feira com prognósticos, digamos, nada alvissareiros. Apenas uma testemunha foi ouvida ao longo deste período todo.

A letargia dos vereadores que compõem a CEI é conveniente. Afinal de contas, dois colegas estão com a corda no pescoço e poderiam perder o mandato se a comissão realmente funcionasse: Paulo Borges (PMDB) e Wellington Peixoto (PSB).

Paulo, Welligton e um punhado de servidores da Amma são acusados de cobrar propina em troca da liberação de licenças ambientais pela prefeitura de Goiânia. As provas reunidas pelo Ministério Público já resultaram, inclusive, na prisão de Paulo e na condução coercitiva de Wellington (irmão do deputado estadual Bruno Peixoto).

O presidente da CEI, Izídio Alves (PMDB), pediu por requerimento mais 120 dias para concluir a investigação.

Mas para quê? Izídio e o relator, Tayrone di Martino (PT), cuja subserviência ao prefeito Paulo Garcia (PT) é cega, querem investigar alguma coisa?

Se for para perder mais tempo, melhor fechar a conta e liquidar a fatura.

Vai todo mundo pra casa com seu pedaço de pizza.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....