O chefe de gabinete da GoiásPrev, Geraldo Gerais, está com o joelho esfolado e o pé roxo e inchado. Gegê, como é conhecido, estatelou-se na pista do Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, por conta de calçadas irregulares. Chateado, ele atacou a prefeitura de Goiânia, que é a responsável pela manutenção do calçamento público. As fotos estão publicadas na sua página no Facebook.
O caso de Gegê é parecido com o da atriz Beatriz Segall, 87 anos, que se acidentou no Rio de Janeiro e ganhou um hematoma no olho direito por causa de calçadas mal cuidadas. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, pediu desculpas. Será que o prefeito Paulo Garcia (PT) vai fazer o mesmo?
O tombo de Gegê Gerais causou o maior bafafá nas redes sociais. Norival de Castro Santomé Júnior, advogado e filho do desembargador Norival de Castro Santomé, sugeriu ao servidor público que responsabilize judicialmente o prefeito de Goiânia e cobre indenização. “É, meu amigo, tá na moda um processinho também! Só assim pra os administradores tomarem atitude”, disse.
Gegê lamentou o “abandono” do Parque Vaca Brava, local do acidente. “É uma pena. Era o cartão postal da cidade”. “Tá feia a coisa lá , ver acabar um Parque que era tão bonito… o Sulivan Silvestre [promotor já falecido] deve estar triste por estar assim, pois o Parque leva seu nome”.