quarta-feira , 17 julho 2024
Goiânia

Vilma Martins, aquela do caso Pedrinho, é presa de novo em Goiânia

Vilma Martins, a mulher que sequestrou e criou como filho o garoto Pedrinho, foi presa de novo em Goiânia na noite deste sábado (3).

Veja matéria do Portal Canedo:

Vilma Martins é presa novamente em Goiânia

Vilma Martins, de 57 anos, foi presa novamente no último sábado (03), na Avenida T-9, no Jardim Planalto, em Goiânia, por transitar com um veículo roubado. O Ford Fiesta foi pego durante um patrulhamento de rotina.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o veículo estava estacionado em local proibido e, como de costume, foi feita a verificação da placa e o mesmo estava com mais de R$ 5 mil em multas, IPVA atrasado e uma denúncia de roubo. Ao pedir que a condutora descesse do carro a mesma se identificou como sendo Vilma Martins.

Em março deste ano Vilma Martins foi pega carregando equipamentos odontológicos roubados dentro deste mesmo veículo. Logo em seguida o carro foi roubado e a mulher compareceu a delegacia para fazer a denúncia de roubo. Cerca de 20 dias atrás o carro foi recuperado e devolvido para Vilma, mas a mesma não compareceu a delegacia para retirar a queixa. Ela foi encaminhada para o 20º Distrito Policial para prestar esclarecimento e em seguida foi liberada.

Vilma se tornou conhecida há dez anos por realizar o sequestro de dois bebês e criá-los como filhos, entre eles o jovem Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, levado de uma maternidade de Brasília em 1986. Vilma foi condenada há 15 anos de prisão. A mulher cumpriu dois anos da sentença em regime fechado e depois em semiaberto, mas desde março de 2008 ela conseguiu a liberdade condicional.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...