terça-feira , 5 novembro 2024
Polícia

Corpo encontrado em cativeiro é de Marcos Antônio, sogro de Elizamar, que chegou a ser apontado pelos criminosos como mandante

A chacina de uma família no Entorno de Brasília teve uma reviravolta nesta quinta-feira (19). O delegado da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana, afirmou que a versão de que pai e filho sejam mandantes do assassinato da família perde força. “Tudo indica que Gideon Batista de Menezes, 55, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, 49, e Fabrício da Silva Canhedo, 34, se juntaram, subtraíram os valores e mataram os integrantes da família”, disse o delegado.

Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, sogro da cabeleireira Elizamar, de 39 anos, e avô das crianças mortas também foi assassinado. O corpo dele foi encontrado no cativeiro em que Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior de Oliveira, de 25 anos, mulher e filha de Marcos Antônio, respectivamente, teriam sido mantidas reféns. O cadáver dele estava enterrado a cerca de 50 centímetros de profundidade em uma cova no quintal da casa. Além de estar sem cabeça, o corpo também estava sem os dois braços.

Diferentemente do que disse um dos presos em depoimento, os investigadores acreditam que o massacre da família tenha sido arquitetado e executado pelos três presos, sem a participação de pai e filho. A PCDF acredita que o filho dele, Thiago Gabriel Belchior, que é marido de Elizamar, também esteja morto.

Artigos relacionados

Polícia

Morte em viaduto de Aparecida de Goiânia foi proposital. Suspeito está preso

Por meio de imagens de câmeras de segurança de um posto de...

Polícia

Operação contra o tráfico de drogas cumpre 17 mandados de prisão

Nesta manhã de quinta-feira (14), a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios,...

Polícia

Homem baleado no setor Nova Suíça estava em moto roubada e tentava cometer outro crime

Na noite desta terça-feira (14), um homem foi baleado e o outro...

OpiniãoPolícia

Opinião: Com a fábula de ‘devolver Goiás aos goianos’, Caiado entregou o Estado aos forasteiros corruptos

Quando lançou sua candidatura ao governo em 2018, Caiado (UB) continuava sendo,...