sexta-feira , 22 novembro 2024
Nacional

Exclusivo: informante diz que bolsonaristas infiltrados na PM fazem ‘corpo mole’ e dão ‘proteção’ ao vândalo Claudinho em Catalão. Caiado permanece calado

“Quer achar o Claudinho? É fácil, só rastrear o telefone do ‘gordinho’ ligado ao Sindicato Rural de Catalão. Os diálogos estão todos lá. Mas para isso é preciso afastar os agentes bolsonaristas que estão na Polícia Civil e na Polícia Militar em Goiás. Aquele segurança do Caiado, aquele que afirma ter matado o tal do Lazáro, por exemplo, é puxa saco do Bolsonaro. Desse mato só sai cachorro se tiver pressão da imprensa”, disse a fonte que informou ao Goiás24horas no início da última semana a identidade do vândalo bolsonarista que, durante os atos terroristas de 8 de janeiro, destruiu no Palácio do Planalto, um relógio, presente da Corte Francesa à Dom João VI que o trouxe para o Brasil, na vinda da Corte Portuguesa, em 1808.

Graças a denúncia exclusiva ao G24h, o homem que sabe muito sobe o caso, mas não quer se identificar, que ficou conhecido como o ‘vizinho’ de Claudinho, ajudou o país a conhecer quem é o vândalo. Mas, não para por aí, ele quer falar mais.

Segundo o ‘vizinho’, Claudinho recebe ‘proteção’: “quem está dando proteção a esse cara? Não tem lógica as polícias ainda não terem prendido ele. A PM de Catalão está cheia de bolsonaristas que recebem ordens de outros bolsonaristas de Goiânia. Isso é grave. Estão fazendo corpo mole. O Claudinho estava desfilando aqui em Catalão no dia 15. Foi visto na feira. Ele comandava o QG bolsonarista nas manifestações. Está fácil pegar. Só puxar os grupos bolsonaristas e achar o fio da meada. Um bandido protegido pela polícia”, disse o informante.

Segundo a nossa fonte , Claudinho recebia R$ 150 reais por dia, para chefiar o QG bolsonarista de Catalão e que “ele estaria ligado ao Sindicato Rural da cidade”.

Pergunta ao governador Ronaldo Caiado: e agora governador? Vai ficar só na bravata, como sempre ou vão capturar o terrorista goiano mais procurado do país?

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...