domingo , 20 abril 2025
Goiânia

Fábio Sousa se arrepende de ter ido a stand up e abandona teatro no meio apresentação. “Muita besteira”

O deputado Fábio Sousa (PSDB) tirou a noite de domingo para passear com a esposa, mas a experiência não foi das melhores.

O tucano escreveu no Twitter que foi a um stand up de comédia e ficou impressionado com a quantidade besteira na apresentação. Arrependido, o deputado deixou o teatro.

Fábio não mencionou qual o artista que foi ver e detestou.

O blog fez uma pesquisa na agenda cultura de Goiânia de domingo e notou que o humorista Gustavo Mendes, aquele que imita a presidente Dilma, fez uma apresentação no teatro Madre Esperança Garrido.

Será que foi esse espetáculo (ou não) que espantou Fábio?

Veja o post:

Fábio Sousa @depfabiosousa 7 min
Fui com minha esposa e amigos assistir um teatro de stand up comédia. Arrependi. Saimos no meio da apresentação.Muita besteira. Baixo nível

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...