sábado , 7 junho 2025
Goiânia

Alô, Iris e Paulo Garcia!!! Chefão da CMTC diz que não se investiu no transporte coletivo nos últimos 10 anos

O presidente da CMTC, Ubirajara Abbud, esteve no Jornal do Meio Dia nesta terça-feira e pressionado pelos apresentadores Jordevá Rosa e Luciana Finholdt, Ubirajara desabafou.

Ele falava, claro, da crise sem fim no transporte coletivo e da paralisação dos motoristas da Reunidas.

Ubirajara disse que é complicado resolver rapidamente os gargalos porque nos últimos 10 anos não se investiu no transporte coletivo da Capital.

Ele também disse que foi priorizado o transporte individual, com o incentivo à venda de carros e motos.

O puxão de orelha de Abud atinge Iris Rezende e Paulo Garcia que governaram e no caso do petista ainda governa a Capital.

Iris disse certa vez que resolveria todos os problemas do transporte coletivo em seis meses. Passaram mais de seis anos e nada.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...