terça-feira , 22 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Veto de Iris Rezende a Eudes Vigor e Célia Valadão teria viabilizado Mizair Jr. no comando do PMDB de Goiânia

A ascensão do vereador Mizair Lemes ao posto de presidente do PMDB metropolitano teria sido uma imposição do ex-prefeito e velho cacique peemedebista Iris Rezende.

O veto de Iris aos vereadores Eudes Vigor e Célia Valadão foi inicialmente comunicado ao vice-prefeito Agenor Mariano, que a partir daí teria agido nos bastidores para afastar a concorrência e limpar o caminho para Mizair Júnior.

Na campanha eleitoral, Iris já antecipava a preferência que se manifestaria no futuro gravando extenso vídeo para registrar apreço, enaltecer a fidelidade da família Lemes e pedir votos para Mizair Júnior.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...