sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Danielzinho massacra prefeito Rogério Cruz em entrevista ao O Popular. Padrão Caiado. Prefeito pode pedir senha na fila dos decepcionados com o governador

“Nada acontece. Nada dá certo”, palavras do vice-governador Daniel Vilela (MDB) em entrevista ao jornal O Popular sobre o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos).

Pelo visto Caiado vai acompanhar o relator, pois uma informação de bastidor dá conta da decisão pragmática dele de não apoiar quem está mal em pesquisa. No caso, o que vale para Caiado e Daniel não é a gratidão.

Rogério Cruz abriu mão muitas vezes de suas próprias decisões para apoiar Caiado, e pelo jeito vai entrar para a grande lista dos decepcionados e ainda sairá taxado de incompetente por Danielzinho, que guarda um rancor muito grande do prefeito. Fato é que Cruz proibiu o mocinho de montar um projeto pessoal na prefeitura, como se fosse o herdeiro do trono de Maguito Vilela. Deu briga.

Hora da vingança

Caiado e Rogério Cruz caminharam de mãos dadas. Inclusive na incompetência. Obras paradas em Goiânia, obras paradas no Estado. Praça Cívica, uma vergonha. Rodovias estaduais esburacadas. Obras inacabadas dos dois lados.

Mas Danielzinho tem fome de vingança, aponta o dedo para obras paralisadas da prefeitura, diz que Rogério escolheu pessoas sem ‘expertise’ para administrar. Exatamente o que Caiado fez nesses últimos anos.

Mas Dani só tem olhos para a prefeitura, está com Rogério entalado na garganta desde quando saiu humilhado do Paço. Um fato: se for para colocar serviço prestado na balança, Rogério Cruz fez mais do que Caiado, leva vantagem de 1%.

Artigos relacionados

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...