sábado , 19 abril 2025
Notícias

Representante legítimo da direita no Brasil, Tarcísio de Freitas apoia a Reforma Tributária. Nesta quinta ele conversa com Bolsonaro

Diferente de Caiado (UB), que se comporta mais como centrão ou tentando ganhar holofote da mídia, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), legítimo representante da direita, vai conversar com Bolsonaro nesta quinta-feira (5) sobre o apoio da oposição a favor da Reforma Tributária.

Tarcísio entende que a proposta começou no governo Bolsonaro. “A espinha dorsal da proposta: tributação de base ampla, o IVA dual, o princípio do destino, a transição federativa tem a concordância. Sempre teve a concordância de São Paulo. O que a gente sempre ponderou foram questões pontuais. A gente concorda com 95% da reforma”, disse o governador.

Tarcísio reuniu-se na manhã desta quarta-feira com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e deputados e senadores do partido na sede da legenda, em Brasília, para defender a aprovação.

Artigos relacionados

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...

Notícias

Goiás violento: homem é esfaqueado e jogado em poço após discussão com ex da namorada em Luziânia

Crime • O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço no...

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...