sábado , 24 maio 2025
Notícias

Tragédia na BR-153: ultrapassagem em local proibido causa morte de motorista de 35 anos em Rianápolis

Um homem de 34 anos faleceu após uma colisão envolvendo dois veículos de carga na BR-153, km 310, em Rianápolis, neste sábado (25).

Segundo informações, ambos os veículos estavam seguindo no sentido norte/sul quando uma carreta, carregada com aproximadamente 30 toneladas de peças metálicas, tentou uma ultrapassagem perigosa de um outro caminhão que transportava 27 toneladas de óleo vegetal. A manobra ocorreu em um local proibido, onde havia uma faixa duplicada.

No entanto, a tentativa de ultrapassagem malsucedida resultou em uma colisão lateral entre os veículos. A carreta que estava sendo ultrapassada saiu da pista, capotou e parou na faixa de domínio. O motorista da carreta, de 34 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, perdendo a vida no local do acidente.

Com base nos registros dos discos de tacógrafos, foi constatado que o caminhão que tentou realizar a ultrapassagem proibida alcançou picos de velocidade de até 100 km/h, enquanto o outro atingiu velocidades de até 125 km/h.

O segundo motorista, um homem de 56 anos, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil em Jaraguá para prestar depoimento sobre o acidente.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes ameaça prender Aldo Rebelo durante depoimento

• O caso Durante depoimento nesta sexta-feira (23), o ex-ministro da Defesa...

Notícias

Arrocha Goiânia! Sandro Mabel vai começar a cobrar a taxa do lixo a partir de julho nos boletos da Saneago

Cobrança • Prefeitura de Goiânia inicia em julho a cobrança da taxa...

Notícias

Goiás violento: mulher é agredida e roubada pelo ex após se negar a mostrar celular, em Rio Verde

Violência • Uma mulher foi brutalmente agredida e teve o celular furtado...

Notícias

Prédio do TJGO em Goiânia é evacuado após vazamento de água e queda de teto

Susto Uma tubulação estourada no 5º andar do Bloco B do Tribunal...