sexta-feira , 6 junho 2025
Notícias

“Sem dinheiro, os municípios vão entrar em colapso”, diz prefeito de Planaltina. Nárcia Kelly: “queremos autonomia financeira”

Durante a manifestação dos prefeitos, na manhã desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa, o G24H conversou com a prefeita de Bela Vista de Goiás, Narcia Kelly (PP), que defendeu a “autonomia financeira dos municípios”. Ela destacou a importância da união no movimento dos prefeitos e pediu um socorro financeiro para o governador Caiado e o Governo Federal.

Outro prefeito que também falou ao Goiás24horas e disse esperar uma sensibilidade do governador Ronaldo Caiado foi o Chefe do Executivo de Planaltina de Goiás, Delegado Cristiomário (UB): “Sem dinheiro, os municípios vão entrar em colapso”, disse.

Veja mais no vídeo abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

Motorista bêbado atropela e mata dois caminhoneiros em Caldas Novas e acaba solto após audiência de custódia

Acidente Fatal • Dois caminhoneiros morreram atropelados na noite de segunda-feira (3),...

Notícias

Bolsonaro admite envio de R$ 2 milhões a Eduardo nos EUA e nega financiar atos antidemocráticos

Financiamento • O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou à Polícia Federal ter enviado...