sábado , 23 novembro 2024
Notícias

Queiroz, o homem das rachadinhas, dispara contra a família Bolsonaro; “valorizam quem os traem”, “me tratam como um leproso”

Fabrício Queiroz, amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro, anunciou sua intenção de concorrer ao cargo de vereador na cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2024. Em entrevista à revista VEJA, Queiroz, cujo nome ficou amplamente conhecido devido às investigações no caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, revelou que não contará com o apoio da família do ex-presidente para sua candidatura no próximo ano e fez críticas à postura da família em relação a ex-aliados.

“Os Bolsonaro são do tipo que valorizam aqueles que os traem”, declarou o ex-militar, sem mencionar nomes específicos. Ele também lamentou a falta de apoio de Jair Bolsonaro durante sua campanha para deputado estadual em 2022, revelando na urna que o presidente vota ele não obteve nenhum voto. Queiroz enfatizou que, se tivesse recebido um sinal favorável de Bolsonaro, poderia ter se tornado deputado estadual.

Segundo Queiroz, Lula, logo após vencer a eleição, fez um discurso na Avenida Paulista ao lado de políticos acusados de crimes. Em contrapartida, ele se sentiu marginalizado pela família Bolsonaro: “me tratam como um leproso”.

No ano passado, Queiroz concorreu sem sucesso a uma vaga no legislativo estadual pelo PTB, partido de Roberto Jefferson, obtendo apenas 6,7 mil votos. Devido a essa experiência, ele decidiu lançar sua candidatura a vereador em 2024, visando aproveitar o capital político conquistado. Embora ainda não tenha definido a legenda pela qual concorrerá, Queiroz afirmou que escolherá um partido de direita que lhe ofereça estrutura e maiores chances de vitória. “Alguns partidos já me procuraram, mas estou discutindo com minha equipe”, revelou Queiroz, que, por enquanto, mantém sua filiação ao PTB.

Artigos relacionados

Notícias

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

Suspensão • O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas...

Notícias

Acidente envolvendo dois caminhões deixa motoristas mortos na GO-010

Acidente fatal Os motoristas de um caminhão bitrem e de um caminhão...

Notícias

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Vai fica no xilindró • O Supremo Tribunal Federal (STF) formou, nesta...