Em artigo no seu blog, o polêmico Luiz Carlos Bordoni esculacha com o secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, Osmar Magalhães, e a secretária municipal de Educação, Neyde Aparecida.
Em mensagem dirigida diretamente a Osmar Magalhães, Bordoni capricha: “O seu passado, professor Osmar, exige que o senhor abra as portas do gabinete e coloque os seus colegas para falar com o prefeito. Era o que o senhor exigia, quando presidia o CPG, Centro do Professorado de Goiás, e comandou greves e mais greves no governo de Íris Rezende”.
E mais: “Hoje, o senhor, Osmar Magalhães, virou governo e faz com os seus colegas o que repudiava nos governantes de antes. O senhor os repete, ignorando as lições do passado. Professor, a escada que sobe é a mesma que desce”.
Luiz Carlos Bordoni lembra que o poder corrompe e cita Osmar Magalhães e Neyde Aparecida como “exemplos vivos”.
Veja: “Vale a mesma mensagem para a senhora Neyde Aparecida, professora que até ontem comandava o Sintego, que sucedeu ao CPG, e que hoje faz contra os seus colegas o que tanto abominava nos governantes da sua época. O poder corrompe. Eis aí os exemplos vivos”.