sábado , 7 junho 2025
Goiânia

Dra. Cristina pede, outra vez, cópia do discurso de Paulo Garcia nos EUA. Célia Valadão finge que não ouve

O que disse o prefeito Paulo Garcia (PT) na tal palestra que ele faria nos Estados Unidos? Quem custeou a viagem? Quanto custou? Quais secretários viajaram com ele?

A caixa-preta da prefeitura continua a esconder essas informações, em que pese o fato de que essa turnê tenha sido custeada com dinheiro público.

A vereadora Dra. Cristina pediu, mais uma vez, uma cópia do discurso de Paulo Garcia nos EUA à líder do governo municipal, Célia Valadão (PMDB).

Célia adotou o mesmo expediente adotado nas vezes passadas em que foi cobrada: fez cara de paisagem.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...