Nervoso como poucas vezes se viu (e ouviu), o radialista Altair Tavares (Vinha FM) soltou os cachorros em cima dos vereadores da base aliada ao prefeito Paulo Garcia (PT) que votaram contra o reajuste abusivo do IPTU na sessão de quinta-feira, na Câmara Municipal.
Altair, que é simpatizante do PT, acusou Rogério Cruz (PRB), Tatiana Lemos (PCdoB) e Felisberto Tavares (PT) de se guiarem apenas por interesses pessoais e de vingança ao votar contra o projeto. Ele diz que nenhum desses vereadores se alinhou à oposição porque era verdadeiramente contra o aumento de impostos.
Sobre Felisberto, o radialista afirma que se “vingou” de Paulo Garcia porque não conseguiu nomear o chefe de garagem da Comurg no bairro dele. “Felisberto se vingou do prefeito por motivos pessoais. Apunhalou o partido pelas costas”.
Altair acusa Tatiana Lemos de votar contra o aumento do IPTU porque, no começo do ano, Paulo Garcia vetou o projeto do passe livre de autoria dela para, em seguida, encaminhar à Câmara Municipal outra proposta praticamente idêntica e ficar com os louros.
Por fim, o irascível radialista afirma que Rogério Cruz se rebelou contra o Paço porque não conseguiu se sustentar como secretário de Administração da prefeitura, cargo que ocupava no começo do ano. “Notem que eu não coloquei o interesse da cidade à frente em momento nenhum. Só falei de interesse pessoal”.
Calma, Altair. Toma maracujina.