domingo , 20 abril 2025
Goiânia

Portal da Transparência da Prefeitura falha e não disponibiliza folha de pagamento dos servidores

A Lei de Acesso à Informação virou mantra na administração pública. Quem não cumpre, além de afrontar a lei, ainda fica queimado com a população.

O Portal da Transparência da Prefeitura de Goiânia deixa a desejar. Não é possível acessar a folha de pagamento do Paço Municipal.

Quando você clica no ícone “Demonstrativo da Folha”, abre-se outra página e nela aparecem a opção de selecionar os anos de 2013 e 2014. E de abril a dezembro.

Mas, quando o internauta clica pra consultar, o recado é o mesmo: “demonstrativo indisponível”.

A folha de pagamento é um dos gargalos de Paulo Garcia. Reportagens dos grandes veículos da imprensa goiana mostraram no ano passado que quase 70% das receitas do Paço são gastas para quitar a folha.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...