domingo , 20 abril 2025
Goiânia

“Se o cliente achar que vale a pena, ele será bem vindo”, debocha lojista do Flamboyant

Em entrevista à rádio evangélica Sara FM no começo da noite desta quinta-feira, o presidente da Associação de Lojistas do Shopping Flamboyant, José Carlos Palma Ribeiro, debochou das ameaças de boicote de clientes ao estabelecimento.

“Cabe ao consumidor decidir se ele vai ter retorno pelo preço que pagou no estacionamento do shopping. Se o cliente achar que vale a pena, será bem vindo. Se não, paciência”, disse.

Palma avisou aos reclamões que não adianta chorar. O Flamboyant considera nula a possibilidade de voltar atrás no reajuste do preço do estacionamento, que em alguns casos chega a 86%.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...