Os últimos treze anos de administração dos prefeitos Iris Rezende Paulo Garcia serão lembrados por viadutos que se transformaram em fontes intermináveis de problemas para o goianiense.
De início, o viaduto da praça do Ratinho começou a esfarelar poucos meses depois de inaugurado. As placas de revestimento metálico se desprenderam aos poucos e expuseram os motoristas a enorme risco.
O viaduto da T-63, outro enorme elefante branco, também sofre com o desprendimento das placas metálicas, além das inundações que volta e meia transformam o local num enorme e indesejado pesque-pague.
Para completar, a cereja do bolo: o viaduto Jaime Câmara, que desonra o nome do fundador do jornal O Popular e que foi construído na Avenida Araguaia. Esta, sim, é a obra mais absurda já executada em Goiás. No túnel lavajato a água sobe à altura da cintura em dias de chuva e carro nenhum passa por lá.
Nesta terça-feira, na hora do almoço, o viaduto da T-63 voltou a testar a paciência do goianiense. A obra foi interditada para reparos pelo prefeito Paulo Garcia, o que tumultuou o trânsito na região.
Não tá fácil, viu…