segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaImprensa

Atlético proíbe TV Anhanguera de transmitir o clássico deste domingo com o Vila Nova

Veja matéria escrita pelo radialista Wendell Pasquetto, no site Notícias de Goiás:

Atlético proíbe transmissão do clássico pela TV

O presidente do Atlético, Valdivino José de Oliveira, confirmou que o Atlético não vai permitir que a TV Anhanguera transmita o clássico deste domingo diante do Vila Nova no estádio Serra Dourada.

O dirigente rubronegro explicou que o contrato mostra que “os clássicos podem ser transmitidos apenas para cidades do interior e não para a Capital e Grande Goiânia”. Sendo assim, Valdivino Oliveira entende que está fazendo valer o contrato com a emissora de TV, já que é o clube mandante no confronto deste domingo.

Segundo Valdivino, o Atlético tentou um acordo com a TV Anhaguera, propôs uma compensação financeira para liberar a transmissão, porém as partes não encontraram uma solução.

Valdivino, em entrevista para a rádio Bandeirantes 820, aproveitou para dar uma cutucada no Goiás. “Não somos o Goiás, que tem contrato milionário com a Globo e pode abrir mão de 50, 60 mil reais. Com essa medida, espero que o torcedor não fique em casa e vá ao Serra Dourada para acompanhar o jogo, ajudando na renda”

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...