terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Paulo Garcia afirma que não houve erro na construção do túnel da Araguaia. Pode isso?

Segure-se na cadeira para não rolar de rir. A piada do dia é o prefeito Paulo Garcia (PT), e chegou aos ouvidos do goianiense na entrevista que ele concedeu à Rádio Sara FM no começo da noite desta terça-feira.

O apresentador Marcelo Albuquerque leu para o prefeito a pergunta de um ouvinte, Rodolfo Gomes: “qual o objetivo daquele túnel da Avenida Araguaia?”

Rodolfo referia-se ao túnel que vira um piscinão toda vez que chove, e que ganhou o apelido de túnel lavajato pela população.

Paulo, nervoso, disse que o túnel faz parte do projeto do parque Mutirama e garantiu: não houve erros na construção do túnel.

Se já está assim sem erros na obra, imagine se eles tivessem acontecido…

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...