sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiânia

Mulher pede ajuda ao jornal Diário da Manhã para arranjar namorado. Quem se habilita?

O site do Diário da Manhã publica fotos da artesã Maristela Maurício de Oliveira, que segundo o jornalista Diogo Teixeira procurou a redação à procura de ajuda para encontrar um namorado. Maristela não revela a idade na reportagem. Veja:

Mulher pede ajuda ao jornal Diário da Manhã para conseguir namorado

(fotos: Patrícia Neves)

“Sincera, fiel, meiga e carinhosa”. São com essas quatro características que a goianiense Maristela Mauricio de Oliveira (ela prefere não revelar a idade) se classifica. Na manhã desta segunda-feira (10), Maristela, que é artesã veio até a redação do jornal Diário da Manhã, localizada no setor Leste Universitário, em Goiânia, em busca de ajuda. Ele está “sozinha e solitária” há oito meses e busca um novo amor.

Mas, atenção, Maristela é exigente. Os candidatos devem ser empresários ou advogados (ela não vai avaliar demais profissões), tem que ter entre 40 e 50 anos, cor de pele branca, deve ser musculoso, ter entre 1.70 e 1.80 de altura, pesar entre 70 e 80 quilos e morar em bairros nobres da Capital. “A pessoa tem que ser empresário ou advogado e ser sarado como eu (ela). Ele também deve morar em bairros como setor Bueno, Marista, Sul, Oeste ou Centro”, disse ela sobre os pretendentes, que além de possuírem este perfil, devem ser fieis e carinhosos.

Está solteiro, ficou interessado e se encaixa em todos os critérios de seleção de Maristela? Então, envie uma carta para o seguinte endereço: Rua 236, 2833 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, ou pelo telefone (62) 3267-1057.

Boa sorte!

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...