domingo , 24 novembro 2024
GoiâniaImprensa

Deu na imprensa: Vereadores denunciam arapongagem na Comurg. Só faltava essa né

Deu no O Hoje e no Brasil 247: vereadores da oposição denunciaram possível armação de dossiês falsos contra eles por parte do presidente da Comurg, Luciano de Castro, que nega as acusações. Até os telefones celulares dos vereadores estariam grampeados. Xiiiiiii…

Veja matéria do site Brasil 247:

Goiás247 – A polêmica em torno da criação da CEI da Comurg na Câmara Municipal ganha um componente explosivo. A suposta existência de grampos e arapongagem contra vereadores de oposição que insistem na abertura da Comissão para investigar irregularidades na companhia da prefeitura de Goiânia.

O assunto é tratado em reportagem de Venceslau Pimentel no jornal O Hoje desta quinta-feira. Os vereadores Elias Vaz (PSB) e Djalma Araújo (SDD) afirma terem ouvido até mesmo de gente de dentro do Paço Municipal que o presidente da Comurg, Luciano de Castro, estaria montando dossiês falsos contra eles.

“Pelas informações, arapongas estariam fiscalizando vereadores, montando dossiês, inclusive de cunho pessoal”, disse Djalma ao Hoje. Djalma ainda insinua que ele, Elias e Geovani Antônio (PSDB) estariam com os celulares grampeados.

Em entrevista à Rádio 730 na manhã desta quinta-feira, Luciano de Castro disse que muitos vereadores estão preocupados com a vida alheia e exigiu respeito. “Nunca seria capaz de fazer ou pedir dossiê contra alguém”. Ele ainda cutucou. “Tem um vereador aí que nunca trabalhou e fica procurando coisa onde não existe”.

Tanto Luciano como vereadores da base do prefeito Paulo Garcia (PT) insistem que a CEI é desnecessária, pois o Ministério Público já investiga as denúncias contra a Comurg. Elias Vaz precisa de 12 assinaturas no requerimento para pedir a abertura da Comissão. Atualmente, ele tem nove nomes e precisa do apoio do Bloco Modera, que é assediado pelo Paço, para atingir sua meta.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...