terça-feira , 22 abril 2025
GoiâniaImprensa

Paulo Beringhs parabeniza no ar o blog 24Horas pela vitória contra a censura do PT

O jornalista Paulo Beringhs parabenizou o blog Goiás 24Horas durante a apresentação do JBC edição da noite, nesta sexta-feira.

Berighs destacou a vitória do editor do blog, Cristiano Silva, contra a tentativa de censura imposta pelo PT. Nesta semana, o TRE Goiás julgou improcedente e arquivou a ação do PT que pedia a retirada do blog da internet.

O apresentador do JBC tem história na luta pela liberdade de imprensa. Em 2010, Paulo denunciou no ar a censura imposta pelos então comandantes da Agecom ao seu programa. Ao vivo, Beringhs disparou a famosa frase para Cléber Ferreira, que segundo ele era encarregado de acompanhar as tramoias da censura: “Fique com seu emprego que eu fico com a minha dignidade”.

O caso ganhou repercussão internacional.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...