Veja nota do Jornal Opção:
De um marqueteiro: “O prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, só não cresce mais em Goiânia porque a gestão do prefeito Paulo Garcia é mal avaliada pela população”.
O marqueteiro Renato Monteiro estaria dizendo ao prefeito Paulo Garcia que, se está mal nas regiões centrais, está muito bem na periferia. É provável que o competente Monteiro, com a possível visão do Super-Homem, esteja vendo aquilo que os goianienses não conseguem enxergar.
Paulo Garcia é um prefeito muito melhor do que seu marketing consegue mostrar. O petista é sério, íntegro e um gestor capaz. Mas precisa de um marketing que organize de maneira mais adequada sua imagem.
A prova de que o marketing anterior estava errado é que, agora, Paulo Garcia começa a aparecer mais, a entrar em contato com a sociedade, a se tornar visível. Um político-gestor articulado e inteligente como o petista não pode ser “escondido”.
Renato Monteiro é competente (um dos melhores de Goiás) e sabe que, se não mudar o marketing de Paulo Garcia, o petista vai sair da prefeitura, em 2016, com a imagem arranhada.